Oração poderosa contra a ansiedade

quarta-feira, 7 de março de 2018

| |

Oração poderosa contra a ansiedade



Esta oração traz paz para aqueles que sofrem de ansiedade, pois ajuda a diminuir os sintomas em poucos minutos, através do auxilio Divino.
Leia a oração lentamente em voz alta ou baixa, respirando profundamente, lembro que a respiração é a chave para o relaxamento.
Reze esta prece sempre que sentir necessidade, no mínimo uma vez por dia.



Oração poderosa contra a ansiedade


“Eu creio, Senhor, que sois Deus Pai todo poderoso, criador do céu e da terra.

Eu creio em Jesus Cristo, salvador de todo gênero humano. Eu creio no divino Espírito Santo santificador. Senhor, hoje pedimos a graça da libertação da ansiedade em nós.

Em nome de Jesus, libertai-me desta angústia, libertai-me dessa ansiedade. Senhor, que o teu poder libertador, liberte qualquer espírito de depressão, retirando todas as amarras e todas as formas de manifestação da ansiedade.

Cure, Senhor, onde este mal se instalou, arranque pela raiz esse problema, cure as lembranças, marcas negativas. Senhor Deus, que a alegria transborde profundamente em meu ser. Com teu poder e em nome de Jesus, refaça minha história, meu passado e meu presente.

Liberte-me, senhor de todo o mal, e que nos momentos de solidão, de descaso e de rejeição, eu seja curado e libertado na tua presença.

Eu renuncio no poder libertador de nosso Senhor Jesus Cristo, a ansiedade, a incerteza, a desesperança, e me apego em teu poder, senhor, em tua graça. Dai-me Senhor, a graça da libertação da ansiedade, da angústia e da depressão.

Amém. ”


Oração Rápida para todos os momentos

Se você não tiver tempo de fazer a oração contra ansiedade acima, sugiro esta oração rápida para todos os momentos.Esta oração é curta e por isso é fácil de ser decorada.

“Senhor todo poderoso, um pedido educado e sem má fé

Peço um pouco de tua paz, de sua benção e dos seus cuidados

Com o objetivo de cura, eu peço ao senhor que tire essa ansiedade de mim

Agradeço ao senhor, para sempre serei grato (a), até o fim.

Amém. ”






Maria da Luz
luzeescuridao00@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz