Oração à Nossa Senhora do Equilíbrio

quarta-feira, 23 de maio de 2018

| |

Oração à Nossa Senhora do Equilíbrio




São vários títulos e nomes dados a Maria de Nazaré esposa de José e Mãe de Jesus Cristo.
Nossa Senhora do equilíbrio é mais um desse títulos, apesar de não ser muito conhecido, são muitas as graças alcançadas através dele.

O equilíbrio é um dom necessário para com sabedoria e discernimento colocar as coisas no devido lugar e tomar as decisões certas.


Oração à Nossa Senhora do Equilíbrio


Maria, Virgem Mãe de Deus e dos homens, pedimos-vos o dom do equilíbrio, hoje tão necessário ao mundo. Livrai-nos de todo mal; salvai-nos do egoísmo, do desânimo, do orgulho, da presunção e da dureza de coração. Daí-nos tenacidade no esforço, calma no insucesso, humildade no êxito feliz. Abri nossos corações à santidade. Fazei com que possamos conhecer nossas limitações. Alcançai-nos a graça de compreendermos e viver a palavra de Deus. Concedei-nos que pela oração vivamos em comunhão fraterna. Despertai-nos profundo sentimento de solidariedade entre irmãos, para que possamos viver, com equilíbrio, a nossa fé.
Nossa Senhora do Equilíbrio, a Vós nos consagramos, confiantres na ternura da vossa maternal proteção.
Divino Espírito Santo, que deste a Maria todo equilíbrio emocional e físico, dai-nos a graça de abandonar em vós nossos sentimentos e emoções, desejos e aspirações, a amar acima de tudo a Deus e não querer nada que me prejudique nem me afaste da Sua Vontade.
Dai-nos a graça da paciência nas demoras, do discernimento para procurar as pessoas certas que nos ajudem e da cura de nossas feridas emocionais provocadas pela falta do amor verdadeiro e de escolhas erradas.
Que assim seja!






Maria da Luz
Que Deus vos abençoe


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz