Benzedura rápida contra a inveja

segunda-feira, 16 de julho de 2018

| |

Benzedura rápida contra a inveja


Resultado de imagem para benzer no azeite

A inveja e o mau-olhado podem afetar qualquer pessoa, existindo pessoas especialmente sensíveis ás más energias, podendo sofrer de dores de cabeça e mau-estar.
Esta benzedura bastante simples e eficaz pode ser rezada em qualquer lugar, afastando todo o tipo de más energias relacionadas com o mau-olhado, para tal basta ter um crucifixo.



Benzedura rápida contra a inveja


Santo Inácio das Loures é de santo e é de sado

E é por santo fundado

E é o Senhor Crucificado

Desorga! Desorga! Três vezes desorga!

Bruxas feiticeiras, mal de inveja

Do corpo de uma pessoa para fora

Que não tenha que doer como elas

Nem em casa, nem na rua, nem por onde passear

Eu te benzo com a santa segunda (realizar uma cruz com um crucifixo)

Eu te benzo com a santa terça (realizar uma cruz com um crucifixo)

Eu te benzo com a santa quarta (realizar uma cruz com um crucifixo)

Eu te benzo com a santa quinta (realizar uma cruz com um crucifixo)

Eu te benzo com a santa sexta (realizar uma cruz com um crucifixo)

Eu te benzo com o santo sábado (realizar uma cruz com um crucifixo)

Eu te benzo com o santo domingo (realizar uma cruz com um crucifixo)

Que são as nove palavras






Maria da Luz
luzeescuridao00@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz