Oração para melhorar as finanças pessoais

sexta-feira, 20 de julho de 2018

| |

Oração para melhorar as finanças pessoais

Resultado de imagem para ahorro

Para quem necessita de uma ajuda extra no que toca ás finanças pessoais, deixo esta oração de auxilio e abertura de caminhos.
Deve ser rezada todos os dias.


Oração para melhorar as finanças pessoais


Senhor, que a falta de dinheiro ou seu excesso, não nos seja nunca causa de perturbação, pois não deixais faltar o necessário para os que Vos buscam com sinceridade. 
Que não nos inquietemos, nos enchamos de ansiedade pelo dia de amanhã, lembrando-nos sempre de que Vós cuidais de nós como um Pai que realmente nos ama. 
Que vivamos dentro e nunca aquém de nossas possibilidades económicas (Ecl 4, 9-10), e nunca negligenciemos os que buscam nossa ajuda. 
Dai-nos um espírito cooperador, um leal e amoroso companheirismo para que nunca nos mostremos desatenciosos ou preguiçosos um para com o outro. 
Que sempre outorguemos a nossos filhos e às pessoas em geral, exemplos de gratuidade no amor. Diante de nossos conflitos possamos resolvê-los todos pacificamente, em nosso trabalho nos comportemos como cristãos, quer sejamos patrões ou funcionários, e tenhamos sempre como prioridade, nossa família e nossos filhos. 
Que sejamos verdadeiro cooperadores atenciosos e gentis para que não nos tornemos pesados ao outro, sobrecarregando a quem dizemos amar. Senhor, conheceis as dificuldades pelas quais passamos: ajudai-nos a superar todos nossos problemas para que felizes, possamos ser verdadeiras testemunhas de Vosso santo amor no mundo. 
Amém.






Maria da Luz 
Que Deus vos abençoe

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz