Talismã do Anjo da Guarda para protecão

segunda-feira, 2 de julho de 2018

| |

Talismã do Anjo da guarda para proteção


Resultado de imagem para guardian angel poyel

Existe um talismã que poderá ajudar e aumentar a sua proteção.
Ele é realizado em função do anjo da guarda de cada pessoa e da passagem bíblica que lhe corresponde.Para saber qual é o seu anjo da guarda e qual o versículo visite este site.



Talismã do Anjo da guarda para proteção



Materiais

Lápis
Papel branco virgem
saquinho de seda vermelha
Incenso de sal grosso


Talismã

1 - Escreva com um lápis, num pedaço de papel (branco virgem), o versículo correspondente ao seu anjo; 

2 - Dobre e coloque num saquinho de seda vermelha. 

3- Acenda um incenso, segure o saquinho sobre o fumo que sai do incenso e recite a seguinte oração:


 ”Em nome do Todo-Poderoso, o criador do Céu e da Terra, em nome do anjo Rafael, em nome do anjo (nome do seu anjo) e de todos os príncipes e serafins; em nome de Adíriron, Deus que cura e que sustem nas suas mãos as gerações das alturas e as terrestres, concede-me bom êxito, a mim que escrevo este amuleto para (seu nome completo) que ele proteja os duzentos e quarenta e oito membros do meu corpo; que este talismã me preserve do cativeiro e do gládio perfurante, que me ajude, que me dê sucesso e me salve dos maus, da má língua, de um adversário invencível, de todos aqueles que se levantam contra mim para prejudicar em atos, omissões, falatórios, maquinações ou maus desígnios. Concede-me a graça, benevolência do seu Trono Divino, aos olhos de todas as criaturas de boa ventura. Amém!”


4 - Mantenha esse talismã sempre junto a si, de preferência próximo ao seu corpo.Se em algum momento necessitar de ajuda, segure-o sempre com a mão esquerda e repita três vezes o nome de seu anjo e faça de pois o sinal da cruz com a sua mão direita.


Nota:Se o papel no interior do saquinho se danificar ou perder o que tem escrito, deverá fazer outra vez o Talismã.






Maria da Luz
Que Deus vos abençoe.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz