Oração para cura interior

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

| |

Oração para cura interior

Resultado de imagem

Ao longo do tempo, devido às circunstancias da vida, vamos acumulando emoções negativas no nosso coração, essas emoções são obstáculos que nos impedem de seguir em frente, pois retiram-nos energia.
A oração, que hoje partilho convosco, ajuda a libertar essas emoções negativas, possibilitando um novo rumo.
É importante lembrar que a fé e a força de vontade são essenciais para o êxito desta oração. 


Oração para cura interior


Senhor, livrai-me de toda amargura e sentimento de rejeição que trago comigo. Curai-me, Senhor. Tocai meu coração com vossa mão misericordiosa e curai-o, Senhor. Sei que tais sentimentos de angústia não vem de vós: vem do inimigo que tenta me fazer infeliz, desanimada, porque me escolheste, assim como vos escolhi, para servir e amar.
Enviai-me, pois, vossos santos anjos para me libertar de toda angústia e sentimento de rejeição, assim como os enviastes, para libertar da prisão a vossos apóstolos que, embora injustamente castigados, vos louvavam e cantavam com alegria e destemor. Fazei-me também, assim, sempre alegre e grata, obstante as dificuldades de cada dia.
Amém!



Veja também:Oração para Curar outra pessoa



Maria da Luz
Que Deus vos abençoe


2 comentários:

  1. Sou completamente apaixonada por este blog. Adoro adoro.
    Obrigado D. Maria da Luz por todos estes conhecimentos divinos que partilha connosco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá
      Muito obrigada pelo seu comentário
      Que Deus a proteja
      Maria da Luz

      Eliminar

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz