Oração pelas crianças a São Cosme e São Damião

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

| |

Oração pelas crianças a São Cosme e São Damião 


Resultado de imagem

Esta oração tem como fim pedir proteção para uma criança.
Se desejar enquanto rezar a oração pode fazer um pequeno altar com a fotografia de São Cosme e São Damião, uma vela, e a fotografia da criança.


Oração pelas crianças a São Cosme e São Damião 


Ó Deus Menino, 
que crescestes 
em sabedoria e graça 
com Maria e José,
pela intercessão 
de São Cosme e São Damião, 
abençoai os meus filhos, 
irmãos, parentes e vizinhos 
e especialmente…
(lembre o nome da criança 
que está precisando de orações). 
Que o sangue destes Mártires, 
servos da Santíssima Trindade, 
lave os meus pecados 
e purifique todo o meu ser. 
Ajudai-me a crescer em solidariedade, 
compaixão e misericórdia, 
para com o meu próximo mais próximo, 
a exemplo dos Santos Cosme e Damião, 
Missionários e defensores da vida 
em plenitude. 
Vós que sois Deus com o Pai
na unidade do Espírito Santo.
Ámen.



Veja também:Oração pela saúde de uma criança



Maria da Luz
Que Deus vos abençoe

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz