Salmo 63 - Salmo da Harmonia no Casamento

quarta-feira, 11 de julho de 2018

| |

Salmo 63 - Salmo da Harmonia no Casamento


Resultado de imagem para ‫يارب ارزقني الزوج الصالح‬‎

O salmo 63:Inspira a sabedoria, ajuda a exercer a paciência, traz harmonia ao casamento e afasta os inimigos.


Salmo 63 - Salmo da Harmonia no Casamento


 1 Ó Deus, tu és o meu Deus; ansiosamente te busco. A minha alma
   tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca
 e cansada, onde não há água.
 2 Assim no santuário te contemplo, para ver o teu poder e a tua gloria
 3 Porquanto a tua benignidade é melhor do que a vida, os meus lábios
 te louvarão.
 4 Assim eu te bendirei enquanto viver; em teu nome levantarei as minhas mãos.
 5 A minha alma se farta,como de tutano e de gordura; e a minha boca te louva com alegres lábios.
 6 Quando me lembro de ti no meu leito, e medito em ti nas vigílias da noite,
 7 Pois tu tens sido o meu auxílio; de júbilo canto à sombra das tuas asas.
8 A minha alma se apega a ti; a tua destra me sustenta.
 9 Mas aqueles que procuram a minha vida para a destruírem, irão para
   as profundezas da terra.
10 Serão entregues ao poder da espada, servidão de pasto aos chacais.
11 Mas o rei se regozijará em Deus; todo o que por ele jura se
   gloriará, porque será tapada a boca aos que falam a mentira.


Veja também:Origem dos Salmos


Maria da Luz
luzeescuridao00@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz